Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2008

Meus QUERIDOS AMIGOS


Então vocês têm mesmo de ir embora? Que pena. Não sabem o vazio que deixarão nas minhas noites de terça a sexta. Até me agradava dormir todos os dias depois da meia noite. Sabia sempre que não estava sozinho, afinal, os "Queridos Amigos" estavam por perto.
Foram 25 capítulos lindos, poéticos, tristes, bem estruturados e de uma produção impecável.
Ah! Como queria ter amigos na vida real como vocês! Nunca uma obra da teledramtugia me envolveu tanto. Perdi apenas a metade de um capítulo, infelizmente.
É claro que vi algumas falhas: acho que a minissérie acaba hoje sem sabermos como o Léo saiu sem nenhum arranhão daquele acidente de carro. Ah! Também não consegui digerir que tudo aquilo aconteceu num espaço de menos um mês. Aliás, talvez é na minha vida que não aconteça nada.
Contudo: Nada a reclamar! Foi tudo lindo. Queridos Amigos é a melhor obra da Maria Adelaide Amaral (que chique essa mulher!). E foi com ela que aprendi a não importar com a audiência. De fato, não é ela quem define um produto bom ou não. "QUERIDOS" merecia a audiência de Duas Caras.
Obrigado por este deleite.
Ah, se vocês não viram, aconselho: Comprem o DVD assim que sair (com certeza deve sair!). Todos nós precisamos vivenciar as lições desta família.
"SEI QUE NADA SERÁ COMO ANTES...AMANHÃ!"