Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

Eu não entendo sãopaulus, eu não entendo o rio, nem BH, nem Betim, porra, entendo nada de brasyl, desde danado senso comum, que atolamento, que grande atolamento, kalius brasyl? Jhon Milk? Pelo o amor, como explica isso, quem me explica isso, isso se explica, explica não, explica nada, explode, explode, explode cem vezes e renasce novo na apoteose, na praça sete, um trem, um troço, um treco, tudo isso porém novo, carnaval? Quanto falta pra fevereiro? Quanto falta para a vida? Gente, que isso? Eu nunca fui de carnaval, mas agora, como não ser de carnaval? Movimento libre pelas vielas dessa beloryhills, ai meu brasyl, põe vermelho nisso tudo, Dilma?! Cadê a senhora, mulher, raçuda a senhora. Que força. Queria te dar um abraço bem dado. Você é a maior. Pra mim, eita, maior que lula. Ô lula, que papo é esse todo, lula? Onde há fumaça há fogo? Porra lula, pra que eles, você era o maior, sem dó, humilhava todos fhcs, mas tempo ao tempo, e oxalá, o sol, cantaram, há de brilhar mais uma vez...

Nenhum comentário: