Páginas

domingo, 2 de setembro de 2007

OI!!! SIMPLES ASSIM.

5 comentários:

Unknown disse...

TIM: VIVER SEM FRONTEIRAS

Anônimo disse...

É... as vezes as coisas são simples mesmo... como um oi por exemplo. Mas eu prefiro os serviços TIM pré pago ( no momento o melhorzinho que está tendo, brincadeirinha...).
Texto curto, mas cheio de interpretações... pensa bem...
Abraços, Kênia!!!!!!!!

gilberto santos disse...

Quem sabe,sabemquem quer aprender ......bate palmas,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+**+*+*+*+*+*+*
Nossa até ki seu blog fikou bem legal heim, mais nossa, vai gostar di escever lá longe....Vô confessar: eu não li tudo.kkkkkk.
mas quando eu tiver mais tempo, mais paciencia e mais ânimo eu leio táh.Mas até onde eu li axei bastante interessante.
Continua assim ki vc vai longeeee
=Bjss^^
+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+**+*+*+*+*+*+*