Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

rascunho aberto

A atriz se dirige ao centro do palco.

Eu também odeio isso, podem acreditar. Odeio essa coisa do ator vir até o centro do palco e em um microfone ficar falando sobre suas experiências pessoais, dando depoimento, lição de vida... Detesto quando confundem isso aqui com análise. (respira fundo) Mas hoje eu estou precisando falar.. Olha, se vocês querem um conselho útil do eu tenho um: não se apaixonem por dramaturgos. Não mesmo! É idiotice. Eu já fui menos idiota do que isso. Ele pensa que não precisa de mim, mas se não sou eu pra dar as porcarias dos textos dele... Ora, porque ele não é nenhum Tcheckov, Beckett ou Grace Passô. Se não sou eu aqui pra falar essa bobajada toda, coitado!

Um comentário:

Carol França disse...

OWW... que revolta Raysner...kkk e ... vc nao gosta de depoimentos pessoais...kkk a carapulsa serviu...kkkkk