Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

de mãe para filho


F, para filho.
M, para mãe.

F: Eu vou!
M: Come alguma coisa.
F: Você viu onde eu as coloquei?
M: Fiz umas coisas, uns bolos, trouxe uns pães.
F: Eu preciso delas.
M: Não sai sem comer.
F: Minhas chaves.
M: Tá tudo quentinho.
F: Você não viu?
M: Ontem seu irmão veio-me dizer que vai embora.
F: Deixei aqui.
M: Sabe o que eu pensei quando ele me disse isso?
F: Mãe, eu estou atrasado.
M: Que qualquer dia desses eu é quem vou embora.
F: Come alguma coisa.
M: Porque a gente se farta.
F: um bolo, um pão.
M: Porque tem uma hora que a gente que é mãe também se farta.
F: Não sai sem comer.
M: Você viu onde eu as deixei?
F: Tá tudo quentinho.
M: As minhas chaves. Eu as coloquei aqui.
F: Uns bolos, uns pães.
M: Eu vou!

3 comentários:

Helaine Freitas disse...

wow! adorei!

Freitas disse...

lindo, como sempre!

Mione disse...

Muito bom...

E você? Como tem passado?